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Personal Stylist

A Bia Kawasaki tem diversos tipos de atendimentos de Personal Stylist (feminino ou masculino) - presencial ou on line. Verifique qual deles se enquadra melhor ao seu perfil e necessidade e entre em contato conosco para maiores informações.
Você poderá optar por ser atendido por Bia Kawasaki ou por um de nossos Stylists Parceiros (equipe composta por ex alunos da Bia). Informe-se sobre valores diferenciados: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  

 
1. Consultoria Personal Stylist On line. - Para aquele upgrade no visual sem sair de casa!

Incluso: Cd de estilo. 

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2. Fast Transformation: para quem quer transformar-se e não tem tempo a perder; consulta presencial de 1h com Bia + aula de maquiagem e lenços para elas.
*Agende seu atendimento Fast Transformation (ou Consulta Personal Stylist) em nosso escritório de Atibaia e receba 50% de desconto.

Incluso: Cd de estilo + bate papo de estilo + aula de maquiagem e lenços (elas).

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3. Personal Shopper: Manhã (ou tarde) de compras com a Bia - aprenda a vestir-se bem gastando pouco!

Incluso: Personal Shopper + Fotos dos looks adquiridos com a Bia. 

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4. Consultoria Fast Transformation + manhã (ou tarde) de Shopperpara quem quer transformar-se e não tem tempo a perder; consulta presencial com Bia + aula de maquiagem para elas + algumas comprinhas com descontos garimpados a dedo por nossa equipe!

Incluso: Cd de estilo + bate papo de estilo + fotos dos looks adquiridos com a Bia + aula de maquiagem (elas) + shopper.

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5. Consultoria Coffee Closet: para aquele “start” criativo em 15 futuros novos looks; prepare um cafézinho que a Bia irá visitar seu closet!

Incluso: Visita da Bia ao seu closet + bate papo de estilo + Cd de estilo + fotos dos looks + aula de maquiagem (elas).

Elashttp://www.biakawasaki.com.br/personal-stylist/basic/feminino.html 

Eleshttp://www.biakawasaki.com.br/personal-stylist/basic/masculino.html 


6. Consultoria Coffee Closet + Shopperpara aquele “start” criativo em 15 futuros novos looks; prepare um cafézinho que a Bia irá visitar seu closet e em seguida vocês farão algumas comprinhas com descontos garimpados a dedo por nossa equipe!

Incluso: Visita da Bia ao seu closet + bate papo de estilo + Cd de estilo + fotos dos looks + aula de maquiagem (elas) + shopper + consulta presencial com a Bia.

Elashttp://www.biakawasaki.com.br/personal-stylist/coffee-closet-shopper/feminino.html 

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7. Consultoria Business Closet: para aquele “start” criativo em 30 futuros novos looks de trabalho; a Bia visitará seu closet com a missão de dar um upgrade em seu visual profissional. Prepare-se para decolar na carreira!

Incluso: Visita da Bia ao seu closet + bate papo de estilo + Cd de estilo + fotos dos looks + aula de maquiagem (elas) + consulta presencial com a Bia.

Elashttp://www.biakawasaki.com.br/personal-stylist/business-closet/feminino.html 

Eleshttp://www.biakawasaki.com.br/personal-stylist/business-closet/masculino.html 


8. Consultoria Business Closet + Shopperpara aquele “start” criativo em 30 futuros novos looks de trabalho; a Bia visitará seu closet com a missão de dar um upgrade em seu visual profissional. Prepare-se para decolar na carreira! E em seguida vocês farão algumas comprinhas com descontos garimpados a dedo por nossa equipe!

Incluso: Visita da Bia ao seu closet + bate papo de estilo + Cd de estilo + fotos dos looks + aula de maquiagem (elas) + shopper + consulta presencial com a Bia.

Elashttp://www.biakawasaki.com.br/personal-stylist/business-closet-shopper/feminino.html 

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9. Consultoria Full Closet + Shopperconsultoria mega completa de Closet em sua residência; prepare-se para a "faxina fashion" em uma maratona all day long com a Bia.

Incluso: Visita da Bia ao seu closet + bate papo de estilo + Cd de estilo + fotos de todos os seus looks + aula de maquiagem (elas) + shopper + consulta presencial de review com a Bia 1 semana após a consultoria.

Elashttp://www.biakawasaki.com.br/personal-stylist/guarda-roupa/feminino.html 

Eleshttp://www.biakawasaki.com.br/personal-stylist/guarda-roupa/masculino.html 


10. Curso & Workshop Mystyle feminino; a moda da vitrine para o corpo e para o seu dia a dia:

Quer ficar ainda mais bonita e elegante? Este curso foi lecionado em Lisboa com 100% de aprovação pelas Européias! Indicado para profissionais que queiram dar um upgrade na imagem corporativa. Reuna sua equipe! A Bia acredita que a linguagem de uma empresa é constituída por pessoas; "somos representantes visuais de nossas carreiras". Quer ser promovida? Conte com a Bia!

Incluso: Aulas presenciais com a Bia + apostila digital + workshop de estilo + aula de maquiagem.

Período: 4h de duração

Elashttp://www.biakawasaki.com.br/cursos-profissionalizantes/my-style/feminino.html


11. Curso Mystyle masculino; a moda da vitrine para o corpo e para o seu dia a dia:

Você tem dúvidas sobre o traje ideal para cada ocasião? Se confunde todo na hora de combinar camisa + gravata + meia + sapato? Este curso é indicado para profissionais que queiram dar um upgrade na imagem corporativa. Reuna sua equipe! A Bia acredita que a linguagem de uma empresa é constituída por pessoas; "somos representantes visuais de nossas carreiras". Quer ser promovido? Conte com a Bia!

Incluso: Aulas presenciais com a Bia + apostila digital + workshop de estilo.

Período2h de duração

Eleshttp://www.biakawasaki.com.br/cursos-profissionalizantes/my-style/feminino.html 

 

O pagamento poderá ser efetuado em até 12X através do PagSeguro, ou através de DOC em conta Itaú (ag. 6931 - cc 04.140-1), nominal à Bia kawasaki cons de moda e estilo LTDA, CNPJ 06.313.517/0001-17.

 

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Seu atendimento com a Bia será: em sua residência ou em um shopping ou confecções, ou em hotéis de São Paulo.

Você está a um passo de vivenciar as mais de 10 mil horas de experiência em Moda de Bia Kawasaki.  
 

OBS: Caso seu interesse seja em nossos cursos e palestras; tanto para aprofundar-se um pouco mais no universo da moda, como para profissionalizar-se como futuro(a) Personal Stylist, informe-se através do canal FALE CONOSCO.

 

Leia abaixo entrevista realizada por Bia Kawasaki sobre o que faz um Personal Stylist:

 

Como é o trabalho de Personal Stylist? Trata-se uma profissão elitizada?
Meu trabalho é destinado à pessoas que buscam aumento de auto-estima e melhoria ou transformação na imagem pessoal.
Ao longo destes 15 anos de profissão notei que havia uma certa confusão a respeito de minha profissão, havia o mito de que somente pessoas endinheiradas pudessem me contratar. Pois vou te dizer a verdade, não tenho absolutamente nenhuma cliente que não dê muitíssimo valor ao dinheirinho suado que recebem, muito pelo contrário, todas elas são batalhadoras e realistas, são também muito bem informadas e antenadas, sabem da necessidade de se ter uma boa imagem pessoal no ambiente profissional e social, mas não querem investir muito dinheiro com isso. Atendo a todas as idades e classes sociais que puder imaginar: A, B, C e D. Tenho clientes dos 10 aos 90 anos e, posso citar como clientes, desde minha manicure querida, até presidentes de multinacionais. E de uma coisa tenho certeza: é impressionante como somos todas iguais em tudo!


Sou uma pessoa extremamente simples, de família de descendentes de imigrantes italianos (pois é, não sou japonesa, meu marido, Mateus que é) com mais 7 irmãos para se divertir e saber dividir de tudo e este meu sotaque carregado e arrastado de Ribeirão Pretana quebra qualquer tipo de barreira ou de constrangimento com todas elas.


Tenho muitas clientes que não trabalham fora de casa, mas que passaram a produzir-se mais depois que me contrataram, até para ficar em casa, buscar os filhos na escola e mesmo enquanto cozinham ou lavam uma louça, elas mantêm-se arrumadas e maquiadas! Costumo dizer que quando elas vêm me procurar, já estão com uma “chama” acesa dentro de si, meu trabalho consiste somente em assoprar e alastrar esta labareda de beleza e harmonia!

 

Qual seu atendimento mais express?
O plano Personal Stylist Fast Transformation (masculino ou feminino) consiste em uma consulta de 1h, incluindo:


Entrevista, identificação de estilo pessoal, análise de biótipo facial e corporal, aula prática de automaquiagem (mulheres), combinação de camisas com gravatas e indicação de barba (homens), orientação de corte e cor de cabelos, dicas de como adequar as tendências ao próprio guarda roupa, os diferentes tipos de trajes e quando usá-los, como combinar as cores, estampas e acessórios e entrega e apresentação de CD personalizado com todas as informações recebidas na consulta.

 

Qual a definição de Personal Stylist?

Vou responder-lhe com as palavras do meu filho João Paulo, aos 5 anos, quando questionado pela professora “o que a mamãe fazia”, sua resposta: ”Ela ensina outras mulheres e homens a ficarem mais bonitos”.

 

Qual a importância deste profissional nos dias de hoje?
A importância da imagem pessoal para o convívio social e profissional já foi comprovada por diversos especialistas das mais diversas áreas,desde psicólogos até em RH (Head Hunters). Formadores de líderes no mundo todo ressaltam este item como quase que prioritário na seleção de executivos para empresas ou na conquista de grandes negócios. Uma boa imagem pessoal proporciona segurança e bem estar aumentando assim a auto- estima.


Pesquisa recente realizada nos EUA pelo “High Beam Research Institute”, demonstra que a Boa Imagem Pessoal de um executivo corresponde a 70% do sucesso de sua carreira, a pesquisa prova também que a boa aparência não está em hipótese alguma associada à beleza, prova disso é que existem pessoas belíssimas que não sabem (ou não querem) apresentar-se de forma bela e elegante. Estão inclusos nesta lista da pesquisa pontos vitais na própria aparência, tais como: Biotipo Facial (corte de cabelos, maquiagens ou barbas, sobrancelhas, pele, etc), Biotipo Corporal (neste ponto, estar levemente acima do peso pouco importa, o mais importante é saber adequar bem as tendências a cada biotipo), discrição (a prudência em selecionar peças de bom gosto e discretas é fundamental), qualidade do vestuário e being polite (bons modos, no bom português).


Ou seja, ser bonito(a) ou feio(a) não é o foco principal, o que vale é a imagem pessoal como um todo, o conjunto precisa ser harmônico.
Uma vez, atendendo a alguns executivos de uma multinacional, perguntei à gerente de RH qual era a principal queixa de seus clientes em relação à sua equipe. Sua resposta foi automática: “Clientes estrangeiros sentem-se menosprezados com executivas (os) que não se produzem para atendê-los, em sua concepção, é como se a empresa não desse a mínima para ele”. Uma simples maquiagem bem feita reflete interesse e respeito pelo cliente. O corte bem talhado de um terno ou um tailleur representa, na linguagem da Imagem Pessoal, que o executivo é competente e sério, gestos como falar baixo, sentar-se adequadamente, livrar-se de alguns vícios de linguagem ou de postura ou até mesmo um cabelo bem cortado e bem cuidado são pontos fundamentais no conjunto de uma boa imagem pessoal.
Em meu trabalho foco todos estes itens. A moda ou as tendências são somente uma das partes deles.

 

Como você sabe o que a pessoa deve ou não vestir?
Sou formada em moda na Santa Marcelina, fiz pós em negócios de moda no IESE Business School, criei o curso de Consultoria de Moda da faculdade Santa Marcelina, mas confesso que aprendi o que uma pessoa deve vestir ou não e qual tipo de cor e corte de cabelos deve usar, na prática, sou muito intuitiva e sensível a pequenos detalhes.

 

Conte-me situações curiosas que você já viveu dentro da profissão?
Certo dia eu encontrei uma cliente (de 65 anos que nunca havia trabalhado fora) em uma loja de decoração acompanhada de seu marido, quando ela nos apresentou, ele me cumprimentou de forma bastante eufórica, disse que precisava me agradecer, pois sua esposa estava “espetacular, mais linda do que quando se conheceram e que todos os dias ele pergunta: “Pô “véinha”, aonde iremos hoje com você “bonitona” deste jeito?”. Em seguida minha cliente declarou-se diante dele, disse que o casamento dos dois melhorou 100% após sua transformação. Nunca vou me esquecer deste dia!


Minhas clientes melhoram sua auto estima, recuperam a confiança em si mesmas, são promovidas pessoalmente e profissionalmente... Isso não tem preço, e este, é o único objetivo real de minha profissão: transformação de vidas!

 

Você consegue algum desconto nas lojas na hora do Personal Shopping?
Sim, estabeleço parceria com lojistas e fabricantes onde minhas clientes tenham descontos de 30% a 70%. Minhas clientes adquirem suas peças (roupas, sapatos e acessórios) diretamente nas fábricas (confecções), também tenho um canal aberto ao público em meu site com uma lista de quase todas a melhores Pontas de Estoque em São Paulo, os endereços estão no canal “Pontas de Estoque” em meu site www.biakawasaki.com.br .

 

Por que decidiu se tornar Personal Stylist?
Foi uma evolução natural do meu trabalho ao longo dos anos. Tive uma boutique em Ribeirão Preto. Minhas clientes, devido ao bom relacionamento que tínhamos na loja e à minha formação superior em moda, chegavam à loja com malas de roupas usadas querendo opinião sobre o que ainda estava na moda e o que dava para ser reformado.

 

Muitas vezes eu mesmo ia até a casa delas e “reformava” o guarda-roupa de acordo com o tipo físico, a moda e o estilo de cada uma. Meu contato com as confecções proporcionava boas compras para os clientes e minha prática com modelagem (lecionava no Senac) me permitia refazer peças inteiras com bons resultados. Tudo isso agradava muito as clientes, pois ficavam de visual novo sem gastar muito.


Já casada, mudei para São Paulo e resolvi profissionalizar a minha atividade. Criei um curso de consultoria de moda a pedido da Faculdade Santa Marcelina, em 2004 e em seguida inaugurei meu escritório em São Paulo.

 

Como faz para acompanhar as tendências de moda que surgem todos os dias?
Tenho mecanismos tecnológicos que fui desenvolvendo e investindo ao longo destes anos. Pesquiso tendências no mundo todo, da América do Sul ao Oriente. Sou especialmente apaixonada por esta área, adoro descobrir novos criadores, novas tecnologias da indústria têxtil em todos os segmentos. Procuro não perder nenhuma feira, nenhum desfile, sempre que viajo para fora do país, compro livros, visito fabricantes, enfim, acho que nasci com rodinhas nos pés e plugada no 220W. Quando criança meu pai dizia que se eu fosse um animal seria o “foguete”, meu cavalo, especialmente hábil em corridas espetaculares, saltos de cercas e troncos de árvores pela fazenda, nado sincronizado pelas repesas e rios da redondeza e outras estripulias mais que, se eu contasse nesta entrevista, meus pais me puxariam a orelha! Vivia coberta de lama 100% das minhas férias. Sou apaixonada por estes animais e pela vida no campo! Até os animais da polícia montada eu já cavalguei! Sonho de criança realizado!

 

Você leciona cursos que capacitem novos profissionais de Consultoria de Imagem?
Sim; lecionei para 2 turmas na Santa Marcelina no início de minha carreira e depois para muitos outros alunos sempre em aulas particulares. Desta vez, trouxe com exclusividade à São Paulo os meus cursos novos cursos; o Curso Stylist profissionalizante (masculino, femino e Corporativo Full) de Consultoria de Moda e Imagem Pessoal Feminino que lecionei em Portugal, na cidade do Porto, para 16 alunos na sede do El Corte Inglès. Este curso obteve nota máxima na avaliação de 100% do meus alunos Europeus. 

 

Soube que você lecionou, também em Portugal, um curso rápido para executivas em Lisboa, este curso também veio para o Brasil?

Sim, este curso já teve início em São Paulo, o nome do curso é Mystyle e foi lecionado na sede do AESE - Escola de direcção e Negocios em Lisboa, também com 100% de aprovação com notas máximas por todas as 30 alunas. O objetivo do curso é auxiliar mulheres (executivas ou não) que queiram melhorar de alguma forma a própria aparência. O curso é rápido, com 3h de duração, e muito dinâmico. Em julho de 2013 lançaremos este curso também para o público masculino.

 

A pergunta que não quer calar: você tem algum(a) cliente famoso?

Todos os nomes de meus clientes são protegidos pelo sigilo profissional.Nunca anuncio quem foi atendido por mim, exceto sob autorização legal. Em meu site disponibilizo um canal de depoimentos de clientes que autorizaram a publicação de suas fotos do “antes e depois” e de seus depoimentos espontâneos.

 

Quais as maiores dificuldades nesse tipo de trabalho?
Fui a primeira a atuar nesta área com formação superior em moda e pós-graduação em business e marketing, minhas concorrentes eram biólogas, farmacêuticas, vendedoras de loja, etc, isto a princípio, fez com que muitas pessoas não acreditassem na seriedade desta profissão, a imagem que se tinha na época era que a Personal Stylist era uma pessoa que levava madames para fazer compras e dava palpites em suas escolhas. Por outro lado, este perfil de minhas "concorrentes” facilitou meu arranque inicial, pois meus clientes me viam como a mais competente de todas, pois tinha o melhor currículo.


Hoje em dia quem quiser atuar no mercado de Imagem Corporativa precisa ser formado em moda, as empresas exigem e valorizam o diploma. Acredito que esta é a tendência, cada vez mais esta área estará mais e mais regulamentada.


Depois ensinar minhas clientes a cuidar bem das peças que já se tem no guarda roupa, observar se os sapatos estão bem engraxados, se estão faltando botões nas camisas ou ajustes nas numerações. Peças desbotadas, muito largas ou demasiadamente justas e mal acabadas devem ser imediatamente descartadas.


Ensinar-lhes como evitar excessos, a maioria de meus clientes tem muitas peças no armário, compradas às pressas e ainda por cima com as etiquetas da loja intactas, este tipo de desperdício gera insegurança, a pessoa nunca sabe o que vestir. Quando se chega a este ponto, é importante que se busque a ajuda de uma Consultora de Moda e Imagem Pessoal, ela irá orientá-lo (a) como combinar as peças entre si, alinhando-as ao seu estilo, biotipo e profissão, fará uma lista do que está faltando e o auxiliará nas compras. Meus clientes recebem um CD com todas as fotos de seus “out-fits”, geralmente o imprimem e montam painéis em seus Closets com as peças que irão usar em cada dia da semana, facilitando assim o dia a dia, que é sempre corrido, também indico quais cortes de cabelos, barbas ou maquiagens (aula prática) mais adequados a cada biotipo. Muitos deles e delas não são reconhecidos na rua pelos colegas (nem pela família!) após a consultoria!

 

Cada estilo tem a sua moda?
O estilo é a exteriorização de nossa personalidade, nossos gostos, nossos conhecimentos e nossa história. Somos representantes visuais de nosso currículo! A moda deve ser utilizada com instrumento para esta forma de expressão. Não sou Fashionista e acredito que nem tudo que é tendência deva ser usado, nem por todos, e em alguns casos, nem por ninguém. Sou muito criteriosa e exigente no quesito estética com ética. Acredito que o Belo (com B maiúsculo) atrai, e por outro lado, que o vulgar é irmão gêmeo do brega!

 

Para você, qual a importância da imagem do ser humano na sociedade?
O mundo, em todas as áreas do conhecimento humano está cada vez mais voraz e competitivo, tanto na área profissional quanto pessoal. É muito difícil identificar uma área em que já não haja um grande número de profissionais atuando. E bons profissionais! Ninguém pode se dar ao luxo de não ser muito bom em sua área. É preciso passar esta impressão para o mercado e por isso é necessário um cuidado muito especial com a própria imagem e a moda exerce um aspecto fundamental.

 

Independente de nossa idade, cargo ocupado ou função desempenhada, o marketing pessoal é ferramenta indispensável para a concretização do nosso projeto de vida, vestir-se bem da cabeça aos pés, contando é claro, cuidados com os cabelos e maquiagem ou barbas bem feitas, passou a ser ponto importantíssimo na forma de expressão de cada um.


Quase todos os meus clientes dizem que ficaram menos consumistas depois que me contrataram, sou absolutamente organizada e prudente em relação à lista de compras deles, jamais atendo o “Personal Shopping” com uma pessoa na qual não tenha contratado um de meus serviços de Personal Stylist. É fundamental conhecer bem o cliente para poder acompanhá-lo em suas compras (entrevista de estilo e Blitz no guarda roupa), com foco simples de acertar me cheio nos objetivos deste investimento.


Já aconteceu diversas vezes de um cliente querer comprar muitas outras peças além das que estavam na minha lista, ou seja, em falta em seu armário, simplesmente digo que não e tenho absoluta certeza de que sou muito mais respeitada e admirada em função desta minha característica ética em relação aos gastos desnecessários, pois o supérfluo nunca é bom, senão não seria supérfluo, concorda?

 

Resumindo, a importância da imagem do ser humano na sociedade é respeitar-se e amar-se a si mesmo e ao próximo, lembrando que todos os dias de nossas vidas são importantes, Jacky Kennedy dizia que “uma mulher que só se produz para ir a festas nunca será uma mulher elegante”. Concordo com ela, precisamos estar bem vestidas, bem maquiadas, cabelos arrumados e com as unhas bem feitas durante todos os 360 dias do ano: para trabalhar, para namorar, para lavar uma louça, para encontrar-se com amigos, para fazer uma caminhada, para ir a um evento importante e até para ir à padaria!

 

Você foi eleita, em 2011, entre os 100 melhores palestrantes do Brasil pelo renomado Palestrantes.org, ficando ao lado de nomes como: Glória Kalil, Arnaldo Jabor, Bernardinho, Içami Tiba e Ana Paula Padrão. Qual foi o reflexo disso em sua carreira como palestrante?

Estamos comemorando até hoje! Fiquei honrada e muito feliz, afinal, são mais de 15 anos de dedicação e muito trabalho junto às empresas com palestras de imagem corporativa. Empresas com dress code mais formal tem muita dificuldade em implantar a sexta casual, costumo brincar em minhas palestras e workshops que não existe o casual client; funcionários são representantes visuais da empresa, uma boa imagem pessoal reflete competência e exterioriza empatia com metas elevadas. Ives Carcele, presidente da Louis Vuitton até 2012, disse em uma reunião interna da empresa: “que tipo de imagem do nosso pessoal melhor venderia nossos atributos e criaria uma melhor percepção em torno de nossa marca”. E é acreditando nisso, que desenvolvo minhas apresentações, sempre com foco nas diretrizes de cada empresa, independente de seu ramo de atuação ou localização.

 

Pode citar algumas das empresas que são suas clientes? E algumas palestras que realizou a cada uma delas?

Vou citar as mais recentes:

 

Fui eu quem criei o Dress Code completo (palestras + workshops + cartilhas + vídeos) para empresas como: BM&F BOVESPA, banco de Tokyo Mitsubishi UFJ Brasil S/A e Fujitsu. 


A Philips Walita acaba de renovar comigo contrato de mais um ano para a campanha de Garment Care com minha palestra: “Por uma moda menos amarrotada”, com foco na equipe interna da empresa e também na mídia (impressa, internet e televisiva), onde falo sobre moda e tecnologias de ferros de passar. Sim, vocês me verão passando roupa na TV! rsss


A Tupperware, Petrobrás, Mc Donald´s, Rede Globo, Rede Gazeta, MWM International; contrataram minha palestra “Todas as mulheres são bonitas” para o dia das mulheres e dia das mães.


Proctor & Gamble, JP Morgan, Ricci advogados, Trench Rossi & Watanabe advogados, EMS Pharma, Wella Pugliesi Buosi Guidoni advogados, Lòreal, Melora, Invel, Global Crossing e Watson Wyatt ; confiaram em minha expertise para melhorar a identidade visual de suas equipes com a mesma excelência de suas companhias. Contrataram a palestra & workshop “A imagem pessoal como alavanca nos negócios”.

 

Por fim, o Shopping Muller de Curitiba e a Calvin Klein contrataram “Consumidor: A moda da Vitrine para o corpo”, uma palestra/treinamento voltada para equipe de vendas.

 

Bia Kawasaki atua como Consultora de Moda, Palestrante Internacional, Escritora e Stylist desde 1997, formada em Moda pela Faculdade Santa Marcelina com Pós Graduação em "Gestão nos Negócios de Moda" pelo ISE em parceria com Iese Business School, presidente da Bia Kawasaki Consultoria de Moda e Estilo LTDA desde 1998, fundadora do curso de Consultoria de Moda e Imagem Pessoal da Faculdade Santa Marcelina em 2001. Bia também leciona seus cursos "Mystyle" e "Stylist Full". Têm em sua grade de clientes executivos de grandes empresas nacionais e internacionais. Fluente em inglês, Bia é autora dos ciclos de palestras: "Todas as mulheres são bonitas", "A moda da vitrine para o corpo" e "A imagem pessoal como alavanca nos negócios", realizadas em todo o Brasil e no exterior (Japão, Angola e Portugal). Foi eleita entre os "100 melhores palestrantes do Brasil" pelo renomado Palestrantes.Org. Foi a Bia quem criou, com muito sucesso, o Dress Code completo (vídeos, cartilhas, workshops e palestras) para empresas como: BM&F BOVESPA, BANCO TOKYO E FUJITSU. Atualmente acumula a função de: embaixadora da tecnologia Philips Walita junto à mídia; colunista de moda em diversas revistas e também; autora do livro "DRESS CODE impacto da imagem pessoal nos negócios"

 

 

 

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